quinta-feira, 26 de maio de 2011

Piadas

O PADRE E O BEBADO
       O bebado confessava,ao padre,que bebia.
E o padre perguntou :
-mas por que voce bebe?
 o bebado respondeu:
 -para afogar minhas mágoas.
 o padre retrucou:
 -e isso resolve?
o bebado começa a chorar e responde:
 -nao,elas aprenderam a nadar.


   TEM ALGUEM AI?
 
A noite ,um cara vai andando pela rua e ve um maluco batendo num poste,como se estivesse batendo a porta de uma casa.
Ai o cara fala com o maluco:
-Ei,meu amigo ,nao adianta bater,nao tem ninguem ai.
-Tem ,sim,nao ta vendo a luz acesa?

CADE A CANETA?

A mae entrou toda nervosa no cunsultorio do medico maluco:
-Doutor ,doutor,meu filho engoliu uma caneta.
-Nao se preocupe ,moça ,eu empresto a minha pra voce.

BALEIOU

A professora explica para a classe:
-A baleia e um mamifero que vive na agua e se alimenta de sardinhas.
E o Joaozinho responde:
-Como ela faz para abrir as latas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário