sábado, 28 de maio de 2011

LADY GAGA RUIVA PARA A ROLLING STONE!

Lady Gaga pintou os cabelos de ruivo para a sessão de fotos da  Rolling Stone, revista da qual é a estrela absoluta para o número de junho da edição dos EUA.
Para esta sessão, Gaga recuperou seu conhecidíssimo penteado com laço feito com o seu prórpio cabelo. Lembram? Foi um dos primeiros looks de Gaga e agora volta a recuperar, dois anos depois de ter ficado conhecida.
E Lady Gaga falou precisamente dos seus primeiros passos na industria da música, lá por 2009 quando começou a aparecer na televisão e todo mundo se perguntava quem era aquela garota estranha: “ser eu mesma em público foi muito difícil. Estava sendo observada ye as pessoasrealmente tocavam na minha roupa como que m diz: quem é esta? é de verdade? ’ Era muito desagradável. Era como se os amantes da música não podiam acreditar que eu era genuina”.
Lady Gaga também contou como se metiam com ela na escola por se maquiar de forma diferente, ter o nariz grande e cantar. Chamavam-na de tudo um pouco e não a deixavam em paz…
Pois bem, agora a Lady Gaga é famosa, tem milhares de fãs que a doram e os quais ela ama muitíssimo e está pouco se importando com as críticas, ela vai em frente e faz o que gosta, ou seja, cantar! Cool

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário