terça-feira, 21 de junho de 2011

O AMOR SECRETO DE JOE JONAS FOI....A BRITNEY!!

Joe contou este pequeno segredo em uma entrevista onde confessou, além disso, que o primeiro CD que ele comprou foi o da Britney.
“O primeiro CD que comprei foi o da Britney Spears. Estava no 7-Eleven (centro comercial) e foi tipo assim, `posso comprá-lo?´ Era seu EP e o levei, obviamente fiquei apaixonado por ela. Foi a primeira flechada do cupido. Que gracinha, Joe apaixonado pela Britney!! Ele era bem jovem quando isto aconteceu Laughing
Há poucos meses havia um boato de que o Joe ia participara na turnê da  Brit, pmas acabou não acontecendo, mas ele não ficou decepcionado: “ela queria uma tour de garotas, algo que é plenamente compreensível. Nicki Minaj (é que será finalmente quem fará a abertura do show da Brit) é fantástica”.
Mas, para além da sua paixonite, Joe também disse que uma das canções do seu disco está dedicada a uma ex, a qual ele pede perdão!! É na canção “I´m Sorry” cujo título (perdoa-me) já diz tudo. Mas a quem ele perde perdão? Taylor Swif, Camilla Belle, Demi, Ahsley Greene? Joe não diz, apenas diz isto:
“I´m Sorry é realmente honesta. Disse que me enganei, não engañé a ninguém, mas pisei na bola e eu gostava desta pessoa. Por isto peço desculpas e digo que a queria ter de volta”. Surprised A quem se referirá?
Joe sabe que esta música será ouvida pot todo mundo, incluindo a pessoa a qual foi dirigida e ele mesmo reconhece que cantar este tipo de música é complicado! Os sentimentos ficam "à mostra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário